segunda-feira, 11 de março de 2013

# Another day @ the office...

Sim, estamos em crise. Sim, a semana passada estive no Terreiro do Paço a cantar a plenos pulmões o Grândola. Comovi-me, abracei amigos, vi velhos e novos "indignados" com estado a que chegou este país. Continuo a achar que faz todo o sentido sair à rua e gritar contra as políticas de austeridade que todos estamos a sofrer.
Mas já dizia a minha avó, tristezas não pagam dívidas. Sou uma"apaixonada"por moda, também pelo que marca a diferença (ui, e tanto que havia para dizer...). 
Assim sendo, dei um pulinho à Modalisboa, evento que já vi de várias perspectivas e que acho que continua a fazer sentido, mesmo em momentos de crise. Temos de olhar em frente.
Fica um cheirinho da minha visitinha. Vi o desfile do Dino Alves e White Tent. As imagens são da página oficial. Podem e devem dar uma vista de olhos no que de melhor se faz por cá.
Parabéns a TODOS os que tornam possível mais uma edição. 
Nota mental: tentem resolver a questão das filas que não se aguentam para os desfiles!E já agora os atrasos dos mesmos que é para isso que a malta lá vai. (pelo menos eu).
                                    White Tent © ModaLisboa / Photography: Rui Vasco
                                    White Tent © ModaLisboa / Photography: Rui Vasco

                                        
Momento cutxi, cutxi. by Dino Alves

                                       Dino Alves - © ModaLisboa / Photography: Rui Vasco

                                         Dino Alves - © ModaLisboa / Photography: Rui Vasco


                           Em Outubro há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário