segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

# Sim, ainda "mexi" qualquer coisinha....

Noite de Sexta para esquecer.... Concertos Vodafone Mexefest - O.
Escusado será dizer que agradeço "à excelente"  organização (NOT), pelo facto de ter apenas UM local para troca de pulseiras, apesar de ter TREZE salas espalhadas pela cidade. Fila gigante na 1ª noite de festival e assim sendo não consegui ver nenhum concerto. 
Sábado lá me fiz à pista bem cedinho e a noite começou da melhor maneira, com a grande Gisela João na Sociedade de Geografia de Lisboa.


A noite ainda ia a meio, mas devido às temperaturas baixas e pouco vinho ingerido até à altura, fomos até ao São Jorge aquecer com os sons vindos do sul de Itália .... Gigante Erlend Oye, sim, o vocalista dos Kings of Convenience, que agora vive na Sicília, e continua a fazer música maravilhosa. Devia ser obrigatório este homem vir a Portugal no mínimo uma vez por ano, no mínimo. É tudo de bom.


Concerto de final de Festival no S. Jorge "The Legendary Tigerman". "Ca granda" concerto! O homem é mesmo legendary, e mais não digo....Puro Rock & Roll baby....


Ainda nos arrastamos até ao Coliseui para ouvir um bocadinho de Disco Texas, mas a mim não me convenceram. Coisas da idade, chamem-me jareta, não quero saber. Para o ano há mais... mas por favor, se é que alguém me ouve, arranjem mais dias para a malta trocar as malditas pulseiras e evitem filas desnecessárias. Está dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário