quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

# das coisas que me tiram do sério...







"Before Midnight"  resulta de um segredo bem guardado que nos inspirou ainda mais e torna uma legião de fãs em delírio para assistir ao derradeiro reencontro de Céline e Jesse e encerramento da triologia .
O filme apenas foi tornado público quando ficou concluído. E ainda bem, porque o meu coraçãozinho não ia aguentar tamanho suspense....

... quero! quero! quero!quero!quero!quero!quero!

 Em 1995 "Before the Sunrise" marcou uma geração que conheceu a bonita história de amor entre dois jovens desconhecidos, Céline e  Jesse, que se cruzam num comboio a caminho de Viena de Aústria...

2004 ficou marcado pelo seu reencontro em Paris "Before the Sunset".. Ai Paris....

Devo confessar que nunca fui muito fã de sequelas, mas arrisco a dizer que esta é a minha favorita.

Em 2013 chega à meca do cinema mundial para mim, o Festival de  Sundance  "Before the Midnight". Mal posso esperar.....

Sem comentários:

Enviar um comentário